PORTUGAL SOBRENATURAL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNIDADE PORTUGUESA LIGADA AOS FENOMENOS PARANORMAIS E SOBRENATURAIS

REGISTE SE E PARTICIPE NA COMUNIDADE PORTUGUESA LIGADA AOS FENOMENOS PARANORMAIS E SOBRENATURAIS

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Mandragora Officinarum L.
 Orações à Cruz de Caravaca EmptySeg Jul 21, 2014 7:19 pm por Anormal

»  Orações à Cruz de Caravaca
 Orações à Cruz de Caravaca EmptyQua Jul 09, 2014 4:27 am por Anormal

» Noções Básicas de Psyvampirismo
 Orações à Cruz de Caravaca EmptyDom Jul 06, 2014 3:06 am por Anormal

» O Lado Sombrio do Arco-íris
 Orações à Cruz de Caravaca EmptySex Jul 04, 2014 4:18 am por Anormal

» O Lado Negro dos Signos
 Orações à Cruz de Caravaca EmptySex Jul 04, 2014 3:25 am por Anormal

» Quem me pode ajudar?
 Orações à Cruz de Caravaca EmptyQui Jul 03, 2014 7:45 pm por Anormal

» Oração a São Cipriano e Santa Justine
 Orações à Cruz de Caravaca EmptyQui Jul 03, 2014 7:43 am por Anormal

» Algumas Lendas Urbanas
 Orações à Cruz de Caravaca EmptyQui Jul 03, 2014 4:10 am por Anormal

» Robert Johnson
 Orações à Cruz de Caravaca EmptyQui Jul 03, 2014 3:54 am por Anormal

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Votação

CONTAGEM

contador de visitas para blogspot

VISITAS DO MUNDO

RÁDIO FM

ONLINE


    Orações à Cruz de Caravaca

    Anormal
    Anormal


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 02/07/2014
    Localização : Brasil

     Orações à Cruz de Caravaca Empty Orações à Cruz de Caravaca

    Mensagem por Anormal Qua Jul 09, 2014 4:27 am

    Saudação Antiga à Cruz de Caravaca

    Salve, Santo Lenho, que pela vontade de Deus, os anjos trouxeram da cidade abençoada de Jerusalém. Salve, verdadeiro amigo, protetor espiritual, que realmente sofreu os ataques dos inimigos e venceu. Salve, Jesus, Senhor dos Mundos; permiti, nosso Pai, que sejamos dignos de alcançar a sua ajuda. Livrai-me, Santo Lenho, das insídias do Diabo, da perseguição dos inimigos ocultos e declarados, e fazei com que eu mereça viver feliz por mérito do vosso mistério. Concedei que eu receba o que for merecido, pois sei que nada no mundo se passa sem que haja uma causa e a cada ação corresponde uma reação. Assim, Senhor, fazei com que eu tenha consciência dos meus erros e, aferrado à Cruz de Caravaca, eu melhore meus atos para alcançar a paz e as bem-aventuranças. Amém.

    Rezar uma Ave Maria e um Credo.

    Oração pelo Poder da Santa Cruz

    Contra as obsessões por maus espíritos e as perseguições dos demônios.

    Sinal da Cruz †

    Senhor meu Jesus Cristo, Verbo feito carne, que fostes pregado na Cruz e que estais sentado à direita do Deus Pai; pelo vosso santo nome, que sendo pronunciado faz com que os anjos nos céus e os demônios no inferno se ajoelhem, rogo-vos que escuteis as preces dos que depositam confiança e têm fé em Vós, que vos digneis preservar o vosso servo (nome); pelo vosso santo nome, pelos méritos da Santíssima Virgem, vossa mãe, pelas orações de todos os santos, os sacrifícios de todos os mártires e o merecimento de todas as virtudes, protegei-nos de todos os ataques e malefícios da parte dos demônios e dos maus espíritos, Vós que viveis com Deus Pai, na unidade do Espírito Santo, amém. Eis a Santa e Verdadeira Cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, garantia da nossa salvação, da nossa vida eterna e fonte de onde dimana a confusão e a derrota de todos os demônios e espíritos malignos. Correi, desaparecei daqui, demônios, encarniçados inimigos da humanidade. Espíritos das trevas, diabos, seres das faces sombrias, larvas, entes dos mundos inferiores, todos os que se oponham aos desígnios do Altíssimo Senhor Deus e do seu Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, estejam ou não aqui presentes, achem-se ou não daqui afastados e ausentes, qualquer que tenha sido o motivo que vos trouxe, tenhais sido chamados, convidados, conjurados ou enviadas por força, ameaça ou artes mágicas e feitiçarias de homem ou de mulher, para atormentar esta criatura ou obsedá-la, conjuro-vos que a deixeis em paz, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, em nome de Jesus Cristo. Em nome do grande Deus vivo, com a autoridade do arcanjo São Miguel, que venceu a todos os demônios, ordeno que, sob nenhum pretexto nem motivo, façais mal a (nome), seja no seu corpo, seja por aparição, nem de dia nem de noite, nem acordado nem dormindo. Se não obedecerdes a este conjuro, sereis novamente precipitados nas chamas eternas de onde viestes, pelo arcanjo São Miguel. Se estais executando algum mal por feitiçaria, esse malefício e essa feitiçaria serão anulados, pelo poder e virtude de Deus Pai, pela sabedoria de Deus Filho, pelo esplendor e bondade do Espírito Santo. Enfim, por Aquele que cumpriu a lei que era, é e será sempre omnipotente. Pelo sinal da Cruz, afaste-se de (nome) todo o mal, fujam de (nome) todos os demônios, maus espíritos, seres das faces sombrias, larvas, entes dos mundos inferiores, almas sofredoras. Seja (nome) protegido pelas bênçãos dos santos anjos e arcanjos, patriarcas, profetas, apóstolos, mártires, virgens, todos os santos e santas, bem-aventurados e beatos. Fujam todos os demônios, espíritos maus e obsessores, da presença de (nome), que está protegido pelo sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, derramado na Santa Cruz. Pelo poder de Jesus Cristo, que veio à terra sofrer por todos os homens na Cruz, afastai-vos, demônios, espíritos maléficos e obsessores. Em nome de Jesus Cristo, pela força do arcanjo São Miguel, fugi, potências infernais. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

    Rezar um Credo, um Pai Nosso e três Ave Marias.

    Prece pela Cruz de Caravaca

    Para começar o dia e ter sucesso em todas as atividades.

    Senhor, neste dia que começa, venho pedir-te paz, alegria e sorte. Envolve-me, Senhor, na tua luz, hora a hora, instante a instante, após cada trabalho de meu dia. Que a tua ajuda seja minha companheira neste dia que começa, quando o astro solar brilha e ilumina tudo, as árvores, os campos, as cidades e tudo que vive e respira. Que, pela força da Cruz de Caravaca, eu, neste dia que se inicia, encontre amigos, sejam pessoas passantes ou colegas de trabalho, simpatizantes ou simples pessoas que se encontrarem comigo. Que, pela força da Cruz de Caravaca, eu possa conviver bem com todos, com familiares, com a pessoa a quem amo, com meus superiores no trabalho. Que eu tenha a todos eles como amigos, e não como inimigos, pois ao ouvirem a minha voz eles sorrirão; ao sentirem a minha presença, eles estarão satisfeitos; ao verem a minha vitória, eles se sentirão vitoriosos também. Que a luz do dia que começa seja para mim a luz da vitória, pois tenho sofrido injustiças, tenho sentido dores na alma e no corpo, e agora peço a paz e a satisfação. Reveste-me de luz, Senhor, pois as trevas existem, mas elas não têm o teu poder. Que eu possa mostrar a todos a tua verdade e a minha vitória, Senhor. Dai-me paz e fraternidade. Amém.

    Oração pela Santa Cruz às Almas do Purgatório

    Esta oração deve ser recitada diante de um crucifixo, com duas velas acesas.

    Sinal da Cruz †

    Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Do abismo profundo em que me achava clamei a Vós, Senhor. Senhor, ouvi a minha voz. Sejam vossos ouvidos atentos às minhas súplicas. Senhor, se não relevardes as nossas iniquidades, quem poderá permanecer na vossa presença? Mas sois misericordioso, e esperarei em Vós, Senhor, confiando na vossa lei. A minha alma esperou no Senhor, a minha alma teve confiança na sua palavra! Assim todo Israel tenha esperança no Senhor, desde a aurora até a noite; pois o Senhor é misericordioso e nele encontramos redenção eterna. Ele há de perdoar a Israel todas as suas iniquidades. Deus, redentor e criador de todos os homens, concedei às almas que sofrem no purgatório a remissão dos seus pecados. Vós, que sois o supremo juiz e senhor de todos os vivos e de todos os mortos, sede misericordioso para com aqueles que ainda estão sendo purificados dos seus pecados, nas chamas do purgatório. Que essas almas alcancem da vossa clemência, pela intercessão de Maria Santíssima e de todos os santos e santas, o perdão dos seus pecados. Suplico-vos, Senhor Deus, pelo sangue que nosso Senhor Jesus Cristo derramou na Santa Cruz pela salvação do gênero humano, atendei à minha prece. Dignai-vos, Senhor, ouvir a minha súplica, usando de bondade e de misericórdia para com as almas sofredoras, tirando-as da expiação do purgatório e levando-as para o gozo e descanso eterno na vossa morada celestial. Por Jesus Cristo, nosso Senhor, que convosco vive e reina na unidade com o Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém.

    Rezar um Credo, três Pai Nossos e três Ave Marias.

    Oração do Romeiro aos pés da Sagrada Cruz

    Quem recitar esta divina oração com muita fé, divulgando-a, alcançará a graça que mais necessitar, por intermédio da Sagrada Cruz em que foi crucificado o Nosso Salvador, pois Deus nunca faltou a quem com fé a Ele recorre.

    Salve, Sagrada e milagrosa Cruz em que padeceu Nosso Senhor Jesus Cristo pelos nossos pecados, ajoelho-me aos Vossos pés, depois de longa jornada a fim de adorar Aquele que por nós se sacrificou. Meu Deus e meu Senhor Jesus Cristo, lembrai-vos de mim, agora e na hora da minha morte, e guardai-me para que o meu corpo seja preservado de todos de todos os perigos e males e a minha alma seja defendida dos ataques do demônio. Abri os nossos olhos Senhor, para que vejamos o abismo em que tombam os pecadores. Inspirai-nos, Senhor Jesus, para que não desprezemos os pobres, os doentes, os enfermos e os perseguidos pelas calúnias e injustiças humanas. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

    Oração da Santa Cruz de Caravaca

    Deus te salve, Santa Cruz, onde Cristo foi crucificado e onde me penitencio da minha vida de pecados, benzendo-me com o Sinal da Cruz (†). Santa e Sagrada Cruz onde Cristo foi crucificado, ampara-me e salva-me dos pecados mortais, das presas dos bichos, das flechas dos índios, dos naufrágios e das febres, do poder do demônio, do inferno, das chamas do purgatório e do poder dos meus inimigos materiais e espirituais. Livra-me Santa Cruz das guerras e da morte violenta, das pestes, das dores e das humilhações, dos acidentes e dos suplícios, dos sofrimentos físicos e espirituais, de todas as doenças e das aflições e tormentos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (†). Guarda-me, Santa Cruz, na hóstia santa e consagrada, no cálice bento, no manto da virgem e no sudário de Cristo para que nenhum raio ou veneno me atinjam, nenhum instrumento ou animal me ofendam, nenhum olho me afete ou faça mal, nenhum ferro ou aço, ou bala me corte as carnes. Santa Cruz, onde Cristo foi crucificado e onde escorreu seu santo sangue, pela última lágrima de Seu corpo, pelo último suspiro do seu corpo, que todos os meus pecados e crimes sejam perdoados e que nenhum braço me tolha, nem laço me prenda, nem ferro me detenha. Toda a chaga em meu corpo será curada pelo poder do sangue de Cristo, escorrido em ti, Santa Cruz. Todo o mal que se aproximar de mim será crucificado em ti, como Cristo o foi. Toda maldade contra mim será enterrada a seus pés. Encanta-me, Santa Cruz, pelo poder de Jesus Cristo, para que eu seja protegido contra todo poder e a força da justiça esteja do meu lado. Para que eu seja salvo da morte e da desgraça, para que prisões não me segurem e para que a sorte seja minha companheira. Contigo, em Cristo e na Glória do Pai eu andarei e me salvarei, serei procurado, mas não serei achado, serei caçado, mas não serei ferido, serei alvo, mas não serei caça. Quando me procurarem na terra, estarei no ar. Quando me quiserem no ar, me esconderei na água. Quando me buscarem na água, estarei me aquecendo ao fogo santo da Santa Cruz, na Glória de Deus Pai Todo-poderoso, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

    Oração da Festa de Exaltação da Santa Cruz

    Deus onipotente, cujo Filho, nosso Salvador Jesus Cristo, foi suspenso na Cruz pela qual ele pôde atrair toda a humanidade para si: misericordiosamente permiti que nós, que nos rejubilamos no mistério da nossa redenção, possamos receber a graça de tomar nossa cruz e seguir a ele que vive e reina convosco e com o Espírito Santo, Deus uno, na glória eterna. Deus, cujo Filho bendito, tornado instrumento de uma morte infamante, pôde por sua Paixão tornar-se para nós o caminho da vida e da paz; concedei que nos rejubilemos na Cruz de Cristo, que possamos alegremente sofrer vergonha e dano por amor de vosso Filho, nosso Salvador Jesus Cristo, que vive e reina convosco e com o Espírito Santo, Deus uno, para todo o sempre. Amém.

    Invocação da Cruz de Caravaca

    A invocação a seguir deve ser feita em casos de grande perigo, de preferência reze de joelhos.

    Sinal da Cruz †

    Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Pela Santíssima Cruz em que Vós, Nosso Senhor Jesus Cristo, padeceste e morreste, salvai-nos. Estendei sobre mim vossa graça. Dai-me a colher os frutos da Cruz, símbolo do Vosso Sacrifício. A Vós suplico proteção, pela Santa Cruz de Caravaca, e aos vossos pés me abrigo. Valei-me, pela minha fé. Assim seja, amém.

    Grande Oração da Cruz de Caravaca

    Esta oração deve ser rezada diante de um crucifixo com seis velas acesas. Se houver várias pessoas presentes, todas devem permanecer ajoelhadas, excepto a que recita a oração; esta deve rezar de pé, ajoelhando-se somente no final, no momento indicado. Quando se trata de uma graça pessoal ou particular, a oração deve ser rezada em voz baixa e a pessoa rezará sem estar acompanhada por qualquer outra pessoa. Esta oração pode ser recitada à meia-noite, mas será preferível rezá-la às 3 horas da tarde, hora em que Jesus expirou na cruz.

    Sinal da Cruz †

    Nós vos adoramos, Senhor Jesus, e vos bendizemos porque, com vossa Santa Cruz, remistes o mundo. Pequei, Senhor, e tenho sempre o meu pecado diante dos olhos; mas fazei, Senhor Jesus, que eu ouça as vossas palavras e me alegre na vossa misericórdia. Restitui-me, Senhor, a alegria do vosso amparo e dai-me a força que me confirma na prática do bem. Não desprezeis, Senhor meu Deus e Salvador, as minhas preces. Nós vos adoramos, Senhor Jesus, e vos bendizemos porque, com vossa Santa Cruz, remistes o mundo. Nós vos louvamos, Senhor Deus, a Vós que sois louvado pelos céus, a Vós que todas as potestades, serafins, querubins, arcanjos e anjos proclamam: Santo, Santo, Santo Senhor dos Exércitos», por todos os séculos. Meu Senhor Jesus, a Vós que, derramando vosso santíssimo sangue na Cruz nos abristes o caminho do Céu, rogamos a vossa bênção. Compadecei-vos de nós, Senhor. Suplicamos a vossa clemência e que nunca desampareis os vossos servos, que imploram a vossa graça. Salve Cruz Gloriosa, Santo Madeiro! (†) Diante da vossa Cruz, nós vos imploramos, Senhor Jesus, meu Deus e meu Redentor, que vossa misericórdia nos conceda a graça de (mencionar o pedido). Pelas vossas cinco chagas, pela vossa coroa de espinhos, pelos cravos que feriram os vossos pés e mãos, atendei-nos, Senhor, e lavai os nossos pecados. Bendita Cruz, em que foi cravado nosso Senhor Jesus Cristo, estendei sobre nós os vossos braços protetores. Defendei-nos, Sagrado Lenho, das tentações demoníacas. Santa Cruz, nós viemos a ti, como ao nosso verdadeiro abrigo e fortaleza, nosso escudo e arma, nossa luz e salvação dos perigos, doenças, crimes e pecados. Meu Senhor Jesus Cristo, sede meu mestre e meu amigo, concedei-me com o perdão dos meus pecados a graça de (mencionar o pedido). Aliviai nosso coração aflito, confortai nosso ânimo, iluminai nosso espírito e dai-nos coragem para evitarmos o pecado. – Ajoelhar-se – Eis o Lenho da Cruz em que se prendeu a Salvação do mundo. Louvado seja o Senhor, para sempre seja louvado. Amém.

    Rezar um Credo, um Pai Nosso e uma Ave Maria.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:45 pm